quarta-feira, 14 de julho de 2010

Descanse em paz,Joe

quarta-feira, 14 de julho de 2010


Bem pessoal,lembrei que o mundo saiu perdendo mais um de nossos heróis do rock,e dessa vez,ele não morreu de overdose,no dia seguinte ao dia mundial do rock,venho postar uma homenagem à Joe Strummer,vocalista da banda punk The Clash,quem nunca ouviu London Calling,ou Should i Stay or Should I go,Rock the Casbah,entre inúmeros sucessos,nosso herói que morreu aos 50 anos,em 2002 de ataque cardíaco deixou um legado de fãs,com certeza muitas bandas atuais se basearam na atitude,sonoridade,e energia que o clash passava.
Quem quizer saber mais,link com alguma coisa interesssante sobre a vida de Joe Strummer.E mais um link homenageando nosso herói Joe,ao som da música regravada por ele ,"Redemption Song",de Bob Marley,outro herói não menos merecedor de homenagens.
Obrigado.

1 Críticas NEGATIVAS:

Felipe Alexandre Bazzanella

Boa amigo Leo, que pena que o mundo do rock hoje em dia esta perdendo estrada, mas os que escutam vão eternizar a música, pois será passado pros nossos filhos e netos, a era de ouro da música. Não só metal, mas o hard, o punk, rock n' roll, nacional e internacional. É uma pena que não temos uma revelação no estilo legião urbana. Onde quer que Joe esteja, está la fazendo o que faz de melhor: Tocando.
Abraços.

 
Penso.Logo digito ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates